login

NEWSLETTER TALENTER™

NEWSLETTER TALENTER™ ACADEMY

NEWSLETTERS

BROCHURA

CONTACTOS

MEDIA

Image

Talenter™ Academy

Nova equipa para 2020

26 de fevereiro de 2020

Depois de um ano de afirmação no mercado da formação português, a Talenter™ Academy entra em 2020 com o propósito de consolidar o seu negócio e crescer no setor da Formação e Consultoria.

Para alcançar este objetivo, reforçámos a equipa interna com a contratação de dois consultores comerciais para intensificar o nosso posicionamento em todo o território nacional. Assim, ao José Morais Barbosa (Diretor da Unidade de Formação e Consultoria) e à Joana Santos (Gestora de Formação e Coordenadora Pedagógica), juntam-se agora o Eduardo Oliveira, Consultor de Formação Norte e a Débora Mártires, Consultora de Formação Centro-Sul.

José Barbosa, Diretor da Unidade de Negócio Talenter™ Academy afirma que “Em 2018, quando abracei o projeto da Talenter™, fi-lo com um sentido de missão muito vincado: posicionar a Talenter™ Academy como a Academia de formação mais expressiva e representativa, a atuar no nicho específico dos recursos humanos e da gestão do talento. Passados dois anos, este meu propósito ganhou robustez, sendo hoje a Talenter™ Academy uma unidade de negócio autónoma na esfera do Grupo Talenter™ que é hoje um grupo que oferece soluções mais globais de gestão de pessoas.
Digo com frequência que se 2019 foi o ano da afirmação da Talenter™ Academy, 2020 será o ano de crescimento e consolidação. Para dar corpo a esta nossa ambição, reforçamos a equipa com profissionais experientes na área. A par da já dinamizada área da Formação, ofereceremos novos serviços ao mercado, como a Consultoria de Recursos Humanos, os Teambuilding/Eventos Corporativos e o Aluguer de Salas, capitalizando o posicionamento nacional da Talenter
”.

A par do reforço da equipa interna, continuamos a apostar numa equipa de formadores facilitadores composta por profissionais que ocupam posições de relevo em diversas Organizações do nosso tecido empresarial que aportam valor às sessões formativas decorrente da sua experiência profissional e do recurso a metodologias inovadoras, eminentemente práticas e centradas na troca de experiências.

Voltar