Wellow™ Magazine: a nova revista corporativa do Grupo Wellow™

Em junho o Grupo Wellow™ lançou uma revista corporativa com o propósito de reforçar os canais de comunicação interna e externa e impactar de forma positiva a cultura organizacional e a proximidade aos seus stakeholders.

Com o crescimento, complexificação e diversificação do ecossistema empresarial dos últimos anos, tornou-se clara a necessidade de se apostar numa estratégia de comunicação multicanal, com o objetivo que a informação importante chegue a todos, da mesma forma e ao mesmo tempo.

Fruto desta estratégia – para além dos canais internos como a Wellow™ On (intranet), Wellow™ News (newsletter mensal), Grupos de WhatsApp – foram lançadas em 2022 as Wellow™ Connect, videoconferências mensais que juntam administração, equipa de gestão e colaboradores, para conversas informais sobre estratégias e resultados do grupo e suas marcas, que se revelaram um importante contributo na comunicação interna e na motivação das equipas.

A comunicação externa, por sua vez, tem vindo a apostar no website e social media como plataformas de interação preferenciais.

À estratégia de reforço de canais e meios de comunicação, junta-se agora a Wellow™ Magazine, uma revista periódica, em formato digital, que traz conteúdo especializado nas várias áreas de atuação das marcas do grupo, assim como sumariza os principais acontecimentos e novidades. Um formato diferente, mas com o mesmo propósito: o de reforçar a comunicação interna e externa e, com isso, o sentimento de orgulho e pertença de todos aqueles que fazem parte do universo Wellow™: colaboradores, clientes e parceiros.

Online, de design apelativo, é uma revista de grupo que dá a conhecer o que de melhor se faz no Grupo Wellow™ e está disponível para leitura aqui.

«A recetividade à primeira edição da nossa magazine tem sido muito positiva, reforça o nosso compromisso em estar mais próximos de todos e é uma forma adicional de partilhar tudo o quanto acontece no seio do Grupo Wellow™», afirma Tatiana Vale, Chief Marketing Officer.