Na Talenter™ somos certificados em ambiente e qualidade

Com certificação ambiental NP EN ISO 14001 e certificação de qualidade NP EN ISO 9001, na Talenter™ acreditamos que o nosso sistema integrado de gestão se destaca como um diferencial competitivo nos setores onde atuamos.

O âmbito da nossa certificação inclui as atividades prestadas pela marca, reforçando o nosso compromisso com a sustentabilidade e a excelência operacional que nos caracteriza.

Saiba mais sobre o âmbito da nossa certificação aqui!

Mantemos a certificação por escolha consciente do que esta significa: é um compromisso com uma agenda integrada e transformadora, que nos inspira a responder num mindset de melhoria contínua a questões de negócio, de governance, de oportunidades e de compliance. É o compromisso com a nossa vontade de fazer mais e melhor pela comunidade onde nos inserimos, com respeito pelo legado que construímos todos os dias.

Vantagens da certificação

São inúmeros os benefícios que impactam positivamente nas operações e contribuem para um desenvolvimento sustentável:

Padronização de processos

A abordagem por processos é a base das normas em que somos certificados e traz-nos uma leitura de negócio mais estruturada e integrada. Isto maximiza a eficiência operacional, resultando em produtos e serviços mais alinhados com as expectativas dos nossos clientes.

Ao utilizarmos processos padronizados, asseguramos que os nossos candidatos, formandos, clientes e parceiros encontram sempre os níveis de serviço que nos caracterizam.

Consciência ambiental

Pensar o negócio na perspetiva ambiental dá-nos a capacidade de credibilizar a nossa atuação junto dos nossos clientes e parceiros: além da execução do serviço, incluímos o respeito pelo planeta em ações concretas com impacto no negócio. Decisões mais verdes podem ser as economicamente mais adequadas, tornando o nosso impacto mais sustentável a longo-prazo.

Compromisso com a inovação

Estamos atentos ao que nos rodeia, procurando a satisfação das nossas partes interessadas e a redução de ineficiências na prestação dos nossos serviços. Esta avaliação contínua e a agilidade que caracteriza a nossa capacidade de resposta permite-nos estar lado a lado com soluções mais disruptivas para os nossos parceiros.

Desafios e metas para 2024

Manutenção e melhoria continua dos sistemas integrados de gestão (SIG), garantindo que estão alinhados às mudanças e às evoluções do mercado;
A necessidade contínua de envolvimento das partes interessadas, procurando uma visão verdadeiramente integrada de necessidades e expectativas;
Preparação da certificação na NP ISO EN 27001, dedicada à segurança de informação. Isto permite responder a um mundo em constante evolução que nos traz desafios acrescidos em matéria de transformação digital e das suas consequências.
Desde o início deste projeto que acreditamos nas oportunidades inerentes a construir uma marca pautada pela humanização das relações laborais, na qualidade do serviço prestado e na ética empresarial.

O nosso Sistema Integrado de Gestão é apenas mais um caminho que reforça o nosso compromisso!

Descubra mais sobre os nossos compromissos aqui!