Os workshops gratuitos da Wellow™ estão de volta

No ano que celebra 25 anos, o Grupo Wellow™, do qual a Talenter™ faz parte, dinamiza nova trilogia de workshops gratuitos.

Com o objetivo de dotar as pessoas de competências básicas em áreas chave, janeiro é dedicado ao workshop de Literacia Digitalfevereiro ao de Literacia Financeira e março ao de Potenciar a Empregabilidade.

É através do seu projeto de responsabilidade social corporativa – Wellow™ Society – que a Wellow™ dinamiza novamente a trilogia de workshops gratuitos abertos à comunidade.

Cada workshop é constituído por três módulos independentes que podem ser frequentados de forma autónoma ou em conjunto e qualquer pessoa interessada pode frequentar parte ou totalidade dos mesmos. O calendário da primeira edição pode ser consultado aqui.

Literacia Digital
1. Criação de Conta de E-mail e sua Utilização (e-flyer aqui)
2. Segurança e Higiene Digital (e-flyer aqui)
3. Gestão de Redes Sociais Pessoais e Profissionais (e-flyer aqui)
Literacia Financeira
1. Orçamento Familiar
2. Gestão de Créditos
3. Poupanças e Aplicações
Potenciar a Empregabilidade
1. Definição de Propósito e Marca Pessoal
2. Construção de CV/LinkedIn e Procura de Emprego
3. Treino de Entrevista e Negociação

Os primeiros workshops arrancam já em janeiro e durante o primeiro trimestre serão dinamizados os três workshops, num total de nove módulos.

Todos os workshops serão ministrados por profissionais de referência nas diversas áreas de atuação e que fazem parte do quadro do Grupo Wellow™.

Tatiana Vale, Chief Marketing Officer da Wellow™ e à frente da Responsabilidade Social Corporativa do grupo refere que «no ano que o grupo celebra 25 anos de projeto empresarial o compromisso é aproximar temas de futuro, cada vez mais presentes, a todas as pessoas que connosco interagem. Abrir caminhos, despertar curiosidades, ser agentes da mudança e podermos continuar a ser mais ambiciosos, curiosos e diferenciadores. É por isso que este ano vamos à procura de mais, para os próximos 25 anos e ao longo de 2024 abordaremos 25 temas de futuro». Com o ciclo de workshops trazem a palco três temas que consideram essenciais: literacia digital, literacia financeira e empregabilidade.

Embora gratuitos, têm limites à participação e estão sujeitos a inscrição através do formulário.