Talenter™ recrutou para as Jornadas Mundiais da Juventude

Dia 29 de junho foi estabelecido protocolo com a Câmara Municipal de Lisboa, tornando a Talenter™ empresa associada a este evento de dimensão mundial, ficando responsáveis por recrutar cantoneiros e empregados/as de limpeza.

 

 A Talenter™, uma empresa líder no setor de recursos humanos e trabalho temporário, tem o prazer de anunciar que foi selecionada para o prestigioso projeto das Jornadas Mundiais da Juventude em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa. Este projeto envolverá a contratação de aproximadamente 400 colaboradores em regime de trabalho temporário e terá a duração entre os meses de julho e agosto.

As Jornadas Mundiais da Juventude são um evento de âmbito mundial de grande relevância, que atrai jovens de todo o mundo para se reunirem e compartilharem experiências culturais, religiosas e sociais. Este ano, Lisboa foi escolhida como a cidade anfitriã deste evento de grande magnitude.

A Talenter™, com a sua vasta experiência e conhecimento no recrutamento de recursos humanos e trabalho temporário, foi escolhida para desempenhar um papel fundamental neste projeto. A empresa está empenhada em fornecer os melhores profissionais para garantir o sucesso deste evento extraordinário.

“Estamos extremamente orgulhosos por termos sido selecionados como parceiros da Câmara Municipal de Lisboa para este projeto “, afirmou Ricardo Pires, CEO da Talenter™. “Este evento é de grande importância para a cidade e para Portugal como um todo, e estamos dedicados a fornecer serviços de recrutamento e seleção excecionais para atender às necessidades deste projeto. Estamos ansiosos para contribuir para o sucesso das Jornadas Mundiais da Juventude e proporcionar uma experiência memorável a todos os participantes.”

Este projeto arrancou dia 24 de julho e terminou a dia 11 de agosto com sucesso.