login

NEWSLETTER TALENTER™

NEWSLETTER TALENTER™ ACADEMY

NEWSLETTERS

BROCHURA

CONTACTOS

MEDIA

Image

Dinamismo da área Comercial & Telecomunicações justificam a realização de feira de emprego setorial com 300 oportunidades de emprego


Portugal, Lisboa – 05 de julho de 2021

A 17ª Feira de Emprego Virtual da Talenter™ será dedicada à área Comercial & Telecomunicações e acontece nos dias 21 e 22 de Julho.


As mais de 300 oportunidades de emprego em aberto são para os perfis vários, entre os quais Chefes de Equipa Comerciais, Comerciais de Telecomunicações, Comerciais de Energia, Comerciais de Alarmes, Comerciais D2D, Supervisores de Call Center e Operadores de Call Center Inbound e Outbound, inclusive com conhecimento de línguas.


Numa plataforma totalmente virtual, o evento tem uma zona de exposição onde será possível interagir com o stand Talenter™ e consultar ofertas, realizar candidaturas, inscrições e reunir com os consultores. Na área de auditórios decorrerão workshops temáticos, como «Procura Ativa de Emprego» e «Marca a Diferença com o teu CV!».


«Com a atual movimentação do mercado, assistimos à necessidade de chegar cada vez mais rápida e assertivamente ao consumidor final, seja em que área for. Por isso, o atendimento e acompanhamento ao cliente – em especial à distância - tem-se vindo a tornar um foco para as organizações, com necessidades crescentes na contratação de profissionais qualificados para as áreas Comercial & Telecomunicações», quem o afirma é Cláudia Ferreira, Business Director da Talenter™.  Esta tendência de contratação tem vindo a aumentar nos últimos meses e a escassez de profissionais leva à realização de uma nova feira de emprego virtual, na expetativa de chegar a um maior número de candidatos.


Este evento destina-se a todos os interessados em oportunidades profissionais nestas áreas ou quem queira aprofundar conhecimentos e obter ferramentas na procura ativa de emprego ou elaboração de um CV atrativo.


Gratuito, mas sujeito a registo em https://talenter.eventslab.com.br/

Voltar